EU + EU
Em um mundo lotado de possibilidades, oportunidades, escolhas e caminhos é muito complicado tomar uma decisão. Na verdade é quase impossível crer que a decisão escolhida seja a correta.

Mas será mesmo que tudo tem que ser assim? Não podemos tomar a decisão 80% correta e quem sabe voltar atrás? Nesse mundo de exigências e perfeições temos que ser sempre os primeiros e não errar nunca. Mas de posse de quais critérios somos avaliados e por quem? Para quem devo explicações sobre meus atos e decisões? Às vezes me sinto descontextualizada, incompreendida e analisada por examinadores desqualificados. A minha verdade só eu conheço e o que é bom para mim eu mesma sei. Pensamento individualista, egoísta, mimado? Nada disso, escuto a minha voz interior e das pessoas que sei que gostam de mim e são mais experientes e isso me basta.

De posse dos meus 60 anos já estou mais do que grandinha e acredito que chegou a hora de gritar como eu quero levar a vida daqui para frente. A velhice é minha e as rugas também. Portanto largem do meu pé.



SOMOS CAPAZES E VALENTES
SOMOS MAIS QUE VENCEDORES.
ACREDITE
Nenhum comentário:
Postar um comentário