SEJA BEM VINDO E FIQUE À VONTADE

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

PARE!

Certas coisas parecem tão difíceis pra mim. Parace que eu não vou conseguir nunca. Parece que é impossível, que eu jamais "chegarei lá". Pensando assim vou ficando com vontade de desistir.
DEUS, eu não posso desistir! Eu não posso pensar que eu não sou capaz. Nunca!
Você é o criador de todas as coisas. Foi Você quem inventou todas as línguas faladas nesse mundo. Foi Você que criou tudo, tudo, tudo.
Você disse que quando eu estivesse angustiada era só eu Te chamar que Você viria, e me consolaria... Pois agora eu estou Te chamando!
Não deixe que eu pense que não sou capaz. Não deixe que eu desista!

Tenho tentado muito viver não medindo minhas capacidades. Mas tem certos momentos em que a gente fica mesmo desanimada, desacreditada, e acaba olhando tudo com aquele olhar que limita.

Venha cá, pertinho de mim, e faça queimar de novo o fogo Teu amor, da Tua esperança. Me faça enxergar o mundo com os olhos que Você enxerga. Me faça ter uma visão ilimitada! Eu preciso disso...
Mostra-me que eu sou capaz de tudo e qualquer coisa. Mostra-me que eu posso tudo em Você. Que eu posso tudo em Você!

Quando vivo sem medir o mundo, sem medir minhas capacidades, eu enxergo uma rua infinita. Um mundo sem limites. E é essa a graça de viver Contigo. É não ter limites. É chegar onde Você quiser que eu chegue. Não importa se é longe ou perto, se é fácil ou difícil. Quando Você quer, não importa nada no mundinho dos homens.

Não posso parar, não posso desistir de nada. Quem eu mais amo na vida passou por tudo o que Ele tinha que passar e não desistiu. Ele sofreu, chorou, sangrou, mas não desistiu. Ele tinha todo o poder de "largar mão" de tudo, mas não o fez. Ele foi até o fim.
Eu só preciso que Você corrija em mim esse defeito da limitação.
Deus, eu não posso parar por aqui e ver as pessoas ao meu redor correndo e conseguindo!
Eu sei que muitas das coisas que eu tenho tentado não vão fazer a menor diferença quando estivermos juntos. Mas Você tem me colocado nesses lugares e tem insistido para que eu faça, que eu aprenda, que eu insista.

Eu preciso parar de medir com a fita métrica humana. Você me deu a Sua fita métrica, e é com ela que eu preciso medir as coisas desde já. Mas para isso preciso muito da Tua ajuda!
Não vou parar por aqui. Não vou!!!





|

Nenhum comentário:

Postar um comentário